Série C: Luizinho ainda acredita na classificação do Luverdense: 'tudo é possível'

Confronto direto com o Bragantino na 16ª rodada faz com que o treinador confie na possibilidade de ficar com uma vaga

por Agência Futebol Interior

Lucas do Rio Verde, MT, 13 (AFI) - O Luverdense está na quinta colocação do Grupo B da Série C, mas isso não significa que está próximo do G4 em pontuação. Restam cinco rodadas e 12 pontos para o fim da fase de grupos e a distância para o quarto colocado Bragantino é de nove pontos. São 15 do time mato-grossense contra 24 da equipe paulista.

Apesar da probabilidade jogar contra o LEC, o técnico Luizinho Vieira ainda acredita na classificação. O principal argumento é o fato do times ter um confronto direto com o Bragantino marcado para a 16ª rodada no Passo das Emas.

“A diferença para o qaurto colocado Bragantino é de nove pontos. Como a gente ainda tem o confronto direto com eles essa diferença pode cair para seis. Em futebol tudo é possível e por isso nós acreditamos”, afirmou o treinador.

Foto: Divulgação / LEC
Foto: Divulgação / LEC
Mas antes de pensar no duelo com o Massa Bruta, o Luverdense foca no confronto deste sábado contra o Volta Redonda, às 18 horas, no Raulino de Oliveira. Para o jogo, Luizinho segue sem contar com o atacante Cleberson Tiarinha, ainda entregue ao departamento médico, se recuperando de lesão no joelho.

O novo desfalque será o meia Rubinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo no empate por 2 a 2 com o Ypiranga e vai ter que cumprir suspensão. A vaga deve ficar com Helton.

O Luverdense deve ir a campo com Diogo Silva; Itaqui, Helder, Kaíque e Paulinho; Lorran, Moises, Lucas Braga e Helton; Ariel e Paulo Renê.

 
 
" />