Série C: Ainda sem Tiarinha, Luverdense terá mudanças contra o Ypiranga

Técnico Luizinho Vieira não vai contar com o lateral-direito Itaqui e com o zagueiro Hélder, ambos suspensos

por Agência Futebol Interior

Lucas do Rio Verde, MT, 05 (AFI) - Sem vencer há quatro jogos, com três derrotas e um empate, o Luverdense terá pelo menos duas mudanças na escalação para buscar a reabilitação em duelo contra o Ypiranga, neste sábado. Entre os desfalques, está o atacante Cleberson Tiarinha, que ainda se recupera de uma lesão nos ligamentos do joelho direito e segue de fora.

Sem Tiarinha, o técnico Luizinho Lopes deve optar pela permanência de Ariel, que foi titular no empate por 1 a 1 com o Tombense, no último sábado. Além da baixa no ataque, o treinador terá que lidar com dois desfalques no setor defensivo.

Foto: Divulgação / LEC
Foto: Divulgação / LEC
O lateral-direito Itaqui e o zagueiro Hélder receberam o terceiro cartão amarelo na rodada passada e vão cumprir suspensão. Luizinho confirmou que a vaga em aberto na ala vai ficar com Adriano, enquanto Kaique foi o escolhido para substituir Hélder.

O treinador vai contar com uma novidade no banco de reservas, já que o zagueiro Pablo foi liberado pelo departamento médico. Ele estava sem atuar desde as semifinais do Campeonato Mato-Grossense, quando o Luverdense foi eliminado pelo Sinop.

O LEC deve ir a campo com Diogo Silva; Adriano, André Ribeiro, André e Paulinho;Lorran, Lucas Braga, Moisés e Paulo René; Helton e Ariel.

 
 
" />