Série C: Luizinho diz que Luverdense foi bem taticamente e lamenta expulsão de Tiarinha

LEC teve que jogar boa parte do segundo tempo com um jogador a menos e foi derrotado por 3 a 2 para o Operário

por Agência Futebol Interior

Lucas do Rio Verde, MT, 11 (AFI) - O Luverdense perdeu por 3 a 2 para o Operário e não conseguiu se manter no G4 no Campeonato Brasileiro da Série C ao fim do primeiro turno. Com esse resultado, a equipe paranaense assumiu a liderança com 17 pontos e o LEC ficou na 5ª colocação com 13.

O Luverdense jogou com um jogador a menos por boa parte do segundo tempo, já que Cleberson Tiarinha teve uma bate boca com o volante Chicão, do Operário, e acabou sendo expulso aos 19 minutos.

Foto: Assessoria LEC
Foto: Assessoria LEC
Para o técnico Luizinho Vieira, equipe se comportou muito bem e fez uma das melhores partidas na questão tática. Ele também lamentou a expulsão de Tiarinha.

“Estudamos a equipe deles, o que planejamos para a partida conseguimos fazer, taticamente fomos muito bem, só que em uma infelicidade ficamos com um a menos devido a uma expulsão e por um detalhe no final não conseguimos segurar o empate”; ressaltou o técnico.

O próximo confronto do Luverdense será contra o Cuiabá. O clássico mato-grossense ocorrerá no sábado (16), no estádio Passos das Emas, em Lucas do Rio Verde, às 17h.

 
 
" />