Série C: 'Vou lutar bastante', promete novo atacante do Luverdense

Paulo Renê recebeu sondagens de outros times, mas preferiu acertar com o time de Lucas do Rio Verde

por Agência Futebol Interior

Lucas do Rio Verde, MT, 11 (AFI) - O atacante Paulo Renê, que defendeu as cores do Paracatu no campeonato estadual é um dos novos reforço do Luverdense para o restante desta temporada. Com oito gols, o jogador foi o artilheiro do Candangão e chega a equipe do Mato Grosso para a disputa da Copa do Brasil e Série C do Campeonato Brasileiro.
"Estou muito feliz com essa nova etapa da minha carreira. Agradeço a Luverdense pela confiança depositada em mim e não vejo a hora de entrar em campo. Vou lutar bastante para agarrar as oportunidades e ajudar o time sempre que possível", contou o atleta.
Foto: Kadá Esportes
Foto: Kadá Esportes

Aos 28 anos, o jogador recebeu sondagens de outros times da Série C, além de times do exterior, mas preferiu acertar com o time de Lucas do Rio Verde.
"Chegaram várias situações para nós, inclusive da Coreia do Sul. O diretor da Luverdense nos apresentou um projeto interessante e muito profissional, até pelo Paulo ser um dos artilheiros do Brasil. Por ser um jogador de 28 anos, alguns clubes ficaram com o pé atrás em relação a ele, mas tenho certeza que na Luverdense ele fará um grande trabalho e dará alegrias ao torcedor - contou o empresário Danilo Rock, que representa o atleta nas negociações.
O Luverdense entra em campo na próxima quinta-feira, às 21h15, contra o Atlético-ES, pela Copa Verde.
 
 
" />