Júnior Rocha acredita no Luverdense e diretoria faz promoção de ingressos

Luverdense enfrentará o Boa Esporte em duelo de seis pontos que poderá tirar o clube mato-grossense da degola

por Agência Futebol Interior

Lucas do Rio Verde, MT, 13 (AFI) - O Luverdense fará um confronto direto ante o Boa Esporte contra o rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro nesta terça-feira, às 21h30, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, pela 36ª rodada. O técnico Júnior Rocha (foto) sabe que não será nada fácil, mas acredita em seus comandados.

"É um jogo muito importante para as nossas pretensões. O Boa Esporte acabou de sair da degola e está animado, mas também temos nossos objetivos. Temos que manter a calma, a concentração e o foco. É era de campo esgotado. Temos que correr por dois. Confio em meus atletas e seis que faremos um grande jogo", analisou o treinador ao site Grande Área.

O Luverdense voltou para a zona de rebaixamento. No 17º lugar, o LEC tem 40 pontos, dois a menos do que o CRB, primeiro clube fora da degola, e três a menos do que o Boa Esporte. Santa Cruz, Náutico e ABC já foram rebaixados à Série C. Resta apenas uma vaga.

Promoção!

Além da confiança do treinador, o Luverdense também quer a força da torcida. Tanto é verdade que a diretoria do clube mato-grossense decidiu fazer uma promoção, colocando os ingressos antecipados à venda pelo valor de R$ 5.

“No passado, sempre que precisamos tivemos o apoio da torcida e eu espero que nesta terça-feira à noite não seja diferente. Temos pela frente um jogo que vale o ano e a presença da torcida é extremamente importante para fazermos um grande jogo de futebol e conquistarmos os três pontos”, disse o presidente do Luverdense, Helmute Lawisch.

Os ingressos antecipados estão à venda nos seguintes locais: Del Moro Supermercado, Pasqualotto Supermercado, Romancini Supermercado, Lotérica do centro, Picanha’s, Pontinho, Sul Norte Atacado, DrogaVida 24 horas e Reolon Seguros.