Série B: Júnior Rocha lamenta empate, mas já foca no ABC para "dar alegria à torcida"

Luverdense levou o empate nos acréscimos contra o Santa Cruz e tentará a recuperação diante do ABC

por Agência Futebol Interior

Lucas do Rio Verde, MT, 12 (AFI) - O Luverdense esteve próximo de vencer o Santa Cruz e deixar a zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. Mas mesmo duas vezes a frente do placar, o LEC levou o empate do Santinha nos acréscimos (2 a 2), na última terça-feira, pela 12ª rodada. Para o técnico Júnior Rocha (foto), o melhor remédio é o trabalho para voltar a dar alegria aos torcedores.

“Não é porque empatamos que o trabalho não está sendo feito da maneira correta. Tivemos a chance de matar o jogo, mas saímos duas vezes na frente do placar. Vamos trabalhar estes próximos dias e buscar o resultado positivo contra o ABC-RN e dar alegria para esta torcida que nos prestigiou aqui nesta noite”, afirmou Júnior Rocha.

O Luverdense ocupa a 17ª colocação com 13 pontos, apenas um ponto até o Paysandu, primeiro rival fora da zona do descenso. O clube mato-grossense voltará a campo no próximo sábado, às 21 horas, quando receberá o ABC no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

"Outro grande duelo. Voltaremos a jogar em casa e vamos lutar muito para conquistar um resultado positivo. Temos trabalhado bem, mas estamos pecando em alguns detalhes. Precisamos ter calma e concentração nos momentos cruciais da partida", finalizou.

aaa