Série B: Júnior Rocha valoriza jogada do gol do Luverdense contra o ABC e já foca no Inter

Luverdense está a um ponto de deixar a zona de rebaixamento da Série B

por Agência Futebol Interior

Lucas do Rio Verde, MT, 17 (AFI) - O Luverdense deu mais um passo para deixar a zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro ao vencer o confronto direito ante o ABC, por 1 a 0, em Lucas do Rio Verde, pela 14ª rodada. O triunfo deixou o time do técnico Júnior Rocha (foto) a um ponto do primeiro rival fora da zona do descenso.

“O gol saiu pela lateral, numa triangulação que é muito treinada durante a semana. Temos esta jogada pelas beiradas do campo como uma arma muito forte. Conseguimos um equilíbrio, onde criamos oportunidades. A torcida foi importantíssima nos apoiando e tanto ela como nós, merecíamos esta vitória e ela veio por mérito de todos”, afirmou o treinador.

Sem perder tempo, o LEC se prepara para outro grande confronto. O Luverdense vai encarar o Internacional em pleno Beira-Rio, em Porto Alegre, nesta terça-feira, às 21h30, pela 15ª rodada.

"Não importa o momento deles, o Inter é sempre muito forte em casa. Temos que ter cuidado. Sabemos das dificuldades, mas confio em meus jogadores. Sei que podemos fazer uma boa partida lá", completou Júnior Rocha.

O Luverdense ocupa a 17ª colocação com 16 pontos, um a menos do que Boa Esporte (16º), Paraná (15º), Paysandu (14º), Brasil (13º) e Goiás (12º).

aaa