Série B: Júnior Rocha comemora sequência positiva e elogia elenco do Luverdense

LEC empatou com Ceará e, agora, enfrentará o Figueirense na próxima terça-feira pela 9ª rodada

por Agência Futebol Interior

Lucas do Rio Verde, MT, 17 (AFI) - O Luverdense, na última sexta-feira, aumentou sua invencibilidade na temporada ao empatar, por 1 a 1, com o Ceará em pleno Estádio do Castelão, em Fortaleza, pela 8ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time do técnico Júnior Rocha (foto) já está há cinco partidas sem perder.

“Nós saímos do estádio, no jogo contra o Brasil de Pelotas (vitória, por 4 a 0), às 23h. No dia seguinte, as 15h, já estávamos treinando. Este grupo tem se esforçado muito e o resultado está aparecendo. Temos jogadores que estão entrando bem, como o Léo Cereja, que fez o gol de empate hoje (sexta-feira), e com isso quem ganha é o grupo", analisou o treinador.

Com o resultado, o Verdão chegou aos oito pontos ganhos na Série B e, agora, enfrentará o Figueirense na próxima terça-feira, em Florianópolis, no Orlando Scarpelli, pela 9ª rodada.

"Agora vamos trabalhar forte e na terça-feira será outra grande partida, contra o Figueirense, em Santa Catarina”, completou Júnior Rocha.

A invencibilidade do Luverdense tem a vitória contra o Brasil de Pelotas e os empates contra Criciúma, Vila Nova, Oeste e Ceará.