Série B: Júnior Rocha vê as "coisas darem certo" e já foca próximo desafio do Luverdense

Luverdense goleou o Brasil e, agora, irá encarar o Ceará defendendo invencibilidade de quatro partidas

por Agência Futebol Interior

Lucas do Rio Verde, MT, 14 (AFI) - Demorou, mas saiu a primeira vitória do campeão da Copa Verde na Série B do Campeonato Brasileiro. E foi em grande estilo. O Luverdense, na última terça-feira, goleou o Brasil, por 4 a 0, na Arena Pantanal, em Cuiabá, pela 7ª rodada, Sérgio Mota, Rafael Silva e Ricardo (2) anotaram os tentos do clube mato-grossense. Como não poderia ser diferente, o técnico Júnior Rocha (foto) aprovou a atuação de gala dos seus comandados.

“Hoje as coisas deram certo, principalmente no segundo tempo. Trabalhamos a bola e tivemos tranquilidade para organizar as jogadas e finalizar com qualidade", disse o treinador em entrevista coletiva após a partida.

E nessas ironias do futebol, o Luverdense que estava há seis jogos sem vencer, agora, já soma quatro partidas de invencibilidade. O próximo desafio será já nesta sexta-feira, às 20h30, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, contra o Ceará pela 8ª rodada.

"Agora vamos para Fortaleza com este mesmo espírito, buscar um resultado positivo fora de casa”, completou Júnior Rocha.

O Luverdense ocupa a 17ª colocação com sete pontos, a mesma pontuação do CRB - primeiro clube fora da zona de rebaixamento da Série B.