Série B: Luverdense anuncia zagueiro campeão gaúcho pelo Novo Hamburgo

Pablo foi um dos destaques do histórico título do clube ao vencer o Internacional no último final de semana

por Agência Futebol Interior

Lucas do Rio Verde, MT, 11 (AFI) - Em preparação para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Luverdense acertou mais uma contratação. Trata-se do zagueiro Pablo, um dos destaques do Novo Hamburgo-RS, que conquistou o Campeonato Gaúcho no último final de semana ao bater o Internacional.

Além do experiente zagueiro, o Luverdense já anunciou outros nove jogadores para compor o elenco. São eles: Rafael Ratão, Cléo Silva, Moisés, Moacir, Rafael Dumas, Christiano, Léo Cereja, Diego Lorenzi e Roni.

Pablo foi um dos destaques do Novo Hamburgo-RS, que conquistou o Campeonato Gaúcho no último final de semana - Foto: Gustavo Henemann
Pablo foi um dos destaques do Novo Hamburgo-RS, que conquistou o Campeonato Gaúcho no último final de semana

A estreia do time na Série B acontece nesta sexta-feira diante do Juventude, fora de casa, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. A partida está marcado para as 19h30.

PASSO DAS EMAS EM REFORMA
Por causa de reformas no estádio Passo das Emas, o Luverdense teve sua partida contra o CRB pela segunda rodada, transferida para a Arena Pantanal, em Cuiabá.

Segundo o diretor de futebol do clube, Maico Gaúcho, mais jogos podem acontecer lá dependendo da logística, com o objetivo de poupar jogadores. Ele ressaltou, porém, que a intenção é jogar as partidas contra Criciúma e Vila Nova no Passo das Emas.

PREPARADO

Para enfrentar o Juventude nesta sexta-feira, às 19h15, em Caxias do Sul, o técnico Júnior ocha aposta no time que disputou as competições no primeiro semestre. Somente Marcos Aurélio e Aderlan, poupados, não vão para o jogo. No lugar do camisa 10 entre Alaor, enquanto Gabriel Passos fica com a vaga na lateral direita.

Assim, o Luverdense deve ir a campo com Diogo Silva; Gabriel Passos, Pierre, Dalton e Paulinho; Ricardo; Erik, Alaor, Douglas Baggio e Rafael Silva; Macena.

 
 
" />