Após inédito título, Júnior Rocha quer a primeira vitória na Série B

Time do técnico Júnior Rocha vai encarar o CRB no sábado, às 16h30, na Arena Pantanal, em Cuiabá

por Agência Futebol Interior

Lucas do Rio Verde, MT, 19 (AFI) - Derrotado na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro pelo Juventude, por 2 a 1, mas embalado pelo inédito e invicto título da Copa Verde, o Luverdense segue a preparação em busca do primeiro triunfo no segundo escalão nacional. O time do técnico Júnior Rocha (foto) vai encarar o CRB no sábado, às 16h30, na Arena Pantanal, em Cuiabá.

"Comemoramos muito o título, mas agora o foco é a Série B. Temos que nos recuperar, precisamos começar a pontuar. A Série B pode ser longa, mas não podemos adiar tanto a conquista de pontos. É hora de seguirmos em frente para buscarmos mais objetivos", analisou o comandante ao site Grande Área.

O Verdão do Norte embarcou nesta manhã de sexta-feira para a capital de Mato Grosso. A única baixa do LEC será o zagueiro Dalton que durante a partida da final contra o Paysandu saiu contundido com uma entorse no tornozelo esquerdo e segue no departamento médico.

"Temos um grupo de qualidade e tenho certeza que o substituto do Dalton dará conta do recado. Esse grupo está unido e pronto para começar a recuperação na Série B", finalizou.

Confira os relacionados do Luverdense para o duelo de sábado:

GOLEIROS:
Diogo Silva e Gabriel Leite;

LATERAIS: Aderlan, Paulinho e Gabriel Passos;

ZAGUEIROS: Neguete, Pierre, Rafael Dumas;

VOLANTES: Ricardo, Kazú;

MEIAS: Alaor, Marcos Aurélio, Leo Cereja;

ATACANTES: Macena, Baggio, Erik, Rafael Silva, Roni, Rafael Ratão.