Copa Verde: De olho na final, Luverdense tem o retorno do seu artilheiro

Já o Lateral direito Aderlan ainda em processo de transição esta aprimorando a parte física

por Agência Futebol Interior

Lucas do Rio Verde, MT, 20 (AFI) – O artilheiro do Luverdense Rafael Macena recuperou-se de uma lesão e está relacionado para logo mais contra o Rondoniense no segundo jogo da semifinal da Copa Verde. O confronto desta vez será no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Vede, às 20h30. Já o lateral direito Aderlan ainda em processo de transição esta aprimorando a parte física e deve ficar a disposição para o próximo jogo.

“Temos que dar parabéns para os atletas porque foram competitivos à altura e eficientes. Poderíamos ter aproveitado algumas situações no segundo tempo, mas também tem o mérito do adversário, que nos bloqueou no segundo tempo”, disse Júnior Rocha à Rádio Atitude após a vitória 2 a 1 no primeiro jogo.

Jogando fora de casa o Luverdense conseguiu abrir vantagem na semifinal. O verdão foi à Rio Branco-AC para enfrentar o Rondoniense e venceu com gols de Ricardo e Douglas Baggio. Os dois gols do LEC foram marcados ainda no primeiro tempo.

Aos 14 minutos de jogo o volante Ricardo acertou um chutaço de fora da área, abrindo o marcador. Não demorou muito e Douglas Baggio ampliou o placar as 26 minutos após bela jogada pela lateral esquerda. O time do Rondoniense diminuiu o placar aos 31 minutos do segundo tempo.

É DA AMARELINHA

O prata da casa Gabriel Kazu foi convocado pela segunda vez para as seleções de base do Brasil, agora pela categoria sub-20. De olho na disputa do tradicionalíssimo Torneio de Toulon, disputado anualmente na França, o técnico Carlos Amadeu convocou nesta terça-feira os selecionados. A equipe treinará por uma semana na Granja Comary nesta primeira etapa de preparação para a competição.

Foram relacionados 23 jogadores nascidos em 1999, com idades entre 17 e 18 anos. A delegação se apresenta na noite de domingo, dia 23 de abril, e ficará na Granja Comary até o dia 28. Os treinamentos serão às 9 horas na segunda e sexta-feira, e às 16 horas entre terça e quinta-feira.

aaa