Time da Série B do Campeonato Brasileiro anuncia técnico do Paulistão

Com apenas 35 anos, ele é um dos mais novos e promissores treinadores do futebol brasileiro

por Agência Futebol Interior

Lucas do Rio Verde, MT, 19 (AFI) - Após a confirmação da classificação do Luverdense-MT para a próxima fase da Copa Verde, a equipe do interior mato-grossense anunciou a volta do treinador Junior Rocha, que vinha dirigindo o Novorizontino no Campeonato Paulista. Junior Rocha já havia dirigido o Luverdense em outras temporadas e sua volta já era esperada.

Luverdense anuncia retorno de Júnior Rocha para Série B do Brasileiro
Luverdense anuncia retorno de Júnior Rocha para Série B do Brasileiro
"Havia uma planificação deste o final de 2016 quando o Junior Rocha recebeu uma proposta para ir para o futebol paulista. Como o Novorizontino não tem calendário nacional, tinhamos um compromisso do Junior vir para a Série B. Mas, já que ele deixou Novo Horizonte antes, nada mais natural que anteciparmos sua volta. Foi tudo planejado e o Odil, que vinha sendo o treinador e que foi muito bem, vai continuar no clube", explica o presidente do Luverdense, Helmute Lawisch.

Com apenas 35 anos, Junior Rocha é um dos mais novos e promissores treinadores do futebol brasileiro e se apresentará esta semana em Lucas do Rio Verde, voltando a dirigir o Luverdense já nesta quarta-feira, em Cuiabá-MT, na partida contra o Operário, pela nona rodada do Campeonato Estadual do Mato Grosso.

Time organizado do interior do Mato Grosso, o Luverdense venceu o Ceilândia-DF neste domingo, passando para a segunda fase da Copa Verde e, no Campeonato Mato-Grossense já está classificado para as semi-finais. No meio de semana, na terceira fase da Copa do Brasil, o Luverdense foi elimado pelo Corinthians, empatando na quinta-feira em São Paulo.

Clique aqui e sabia tudo da carreira de Junior Rocha!

aaa