Mato-Grossense: Marlon fala sobre recomeço e briga pela vaga de titular no Luverdense

Lateral destaca que o elenco comandado por Odil Soares tem muita qualidade, e que ninguém pode se acomodar

por Agência Futebol Interior

Lucas do Rio Verde, MT, 04 (AFI) - Reserva no Luverdense na temporada 2016, quando chegou do América-RJ, Marlon sabe que a luta por uma vaga no time começará do zero em 2017. Voltando das férias, o lateral-esquerdo terá de brigar pelo lugar com Paulinho, que terminou a temporada atuando. O atleta quer mostrar serviço para o comandante Odil Soares que vai dirigir a equipe no campeonato estadual. Na visão do atleta todos querem mostrar o seu valor e buscar um lugar entre os titulares.

Marlon quer se firmar como titular da Luverdense (Foto: Anderson Stevens/Folha Pernambuco)
Marlon quer se firmar como titular da Luverdense (Foto: Anderson Stevens/Folha Pernambuco)
“O Luverdense conta com um elenco qualificado e todos querem atuar, comigo não é diferente. Quem estiver bem, mostrando um bom futebol, vai agarrar a titularidade. Será uma disputa sadia com o Paulinho, pois ele tem muita qualidade", disse.

"Temos de trabalhar forte a cada dia, você nunca pode se acomodar, ainda mais no atual campeão estadual. A gente espera por uma grande preparação para chegar voando nos jogos e levar alegria aos nossos torcedores.”, completou Marlon.

Marlon é natural de Angra dos Reis-Rj, e foi revelado pelo Bonsucesso-RJ. Ele já defendeu as cores do Ituano-SP e América-RJ antes de chegar ao Verdão do Norte

aaa