Mato-Grossense: Júnior Rocha leva Luverdense às semifinais e mira seu 1º título

Além de invencibilidade e vaga nas semifinais, o treinador alcançou a marca de 137 partidas a frente do clube

por Agência Futebol Interior

Lucas do Rio Verde, MS, 11 (AFI) - Com o apoio do torcedor no Passo das Emas, o Luverdense bateu o Cacerense por 3 a 0 e está bem próximo da classificação para as semifinais do Mato-grossense 2016. Em noite tranquila e favorável do artilheiro Alfredo, autor de dois gols na noite, o Verdão do Norte chegou aos oito pontos, abrindo três de distância do Araguaia, agora vice-líder do grupo C.

Para fechar a festa nas arquibancadas, o lateral esquerdo Mateus Leoni fez um golaço e ajudou o alviverde fechar o placar em cima do Cáceres Após a vitória diante do Cacerense a equipe dirigida pelo jovem treinador, Junior Rocha, está muito próxima de conquistar uma vaga à semifinal, uma vitória no próximo domingo, diante do Dom Bosco, na Arena Pantanal, será suficiente para a equipe de Lucas do Rio Verde ir a semifinal. Com resultado o Luverdense se mantém invicto nesse segundo turno.
Júnior Rocha leva Luverdense às semifinais e mira seu 1º título
Júnior Rocha leva Luverdense às semifinais e mira seu 1º título

“Realizamos um bom jogo e os jogadores estão de parabéns pela partida realizada, temos corrigido alguns erros que tivemos em algumas partidas e a tendência é melhorar a cada jogo, pois teremos um jogo decisivo na última rodada do turno que pode nos colocar na semifinal da competição”, disse Junior Rocha.

Além de comemorar mais uma vitória, o técnico Junior Rocha comemorou sua 134ª partida no comando do Luverdense e é o treinador que mais vezes dirigiu o clube, que tem apenas 12 anos de fundação e que busca seu terceiro titulo estadual. A última conquista foi há quatro anos. Júnior terá a oportunidade de conquistar seu primeiro título.

“Fico muito feliz em obter essa enorme marca no comando do clube, mas queremos coroar com o titulo, pois esse é objetivo da comissão técnica, jogadores, diretoria e torcedores, mas para isso teremos que conquistar nossa classificação e depois brigarmos por esse titulo tão esperado por todos”, disse treinador.

Na próxima rodada, domingo, o Luverdense vai até Cuiabá encarar o Dom Bosco. Caso vença a partida na Arena Pantanal, o Verdão do Norte estará classificado para as semifinais do Mato-grossense 2016.