Série C: Atacante deixa o Luverdense e retorna para time da Série B

O atacante deixa o time mato-grossense sem ter marcado um gol sequer

por Agência Futebol Interior

Lucas do Rio Verde, MT, 19 (AFI) -Após ser desclassificado do Campeonato Brasileiro da Série C, ao ser derrotado pelo Santa Cruz na semifinal, o Luverdense agora inicia a reformulação do seu elenco para a próxima temporada. São muitas as especulações, mas certo mesmo é apenas a saída do atacante Romário (foto abaixo), que retornará ao Ceará.

Ele não deixará saudade em Lucas do Rio Verde. Isso porque, desde que foi contratado não balançou as redes uma vez sequer. Romário chegou sob muita expectativa, uma vez que iria substituir Tozin, artilheiro do time, mas que acabou dispensado por indisciplina fora dos gramados.

Além do fracasso em campo, fora dele Romário sofreu com uma lesão na coxa. Até por isso foi dispensado para se tratar no time cearense. Foram apenas quatro jogos, sendo três pela Terceira Divisão e outra pela Copa Mato Grosso.

Romário tem 21 anos e foi revelado pelo Grêmio. Porém, em 2011 chegou ao Ceará, por onde permanece até hoje. Como ainda é jovem o Vozão prefere empresta-lo para adquirir experiência. Seu futuro em 2014 ainda é incerto e será discutido numa reunião nas próximas semanas.

Eliminado da Série C, o Luverdense agora foca a Copa Mato Grosso, que garante ao campeão uma vaga na Copa do Brasil de 2014. Nesta quarta-feira o time jogará contra o Rondonópolis.

 
 
" />