Série C: Roberval Davino não é mais o treinador do Luverdense-MT

Junior Rocha assume interinamente a equipe

por Agência Futebol Interior

Lucas do Rio Verde, MT, 29 (AFI) – O treinador Roberval Davino (foto abaixo) não é mais o comandante do Luverdense no Campeonato Brasileiro da Série C e na Copa do Brasil. Na manhã deste sábado, Davino e o presidente do clube do Mato Grosso, Helmute Lawisch, se reuniram e ficou definida a saída do treinador.

“A diretoria do Luverdense só tem a agradecer os meses que o Roberval Davino esteve trabalhando em nosso clube. Apreendemos muito com ele que trouxe um evolução em nossos conceitos de futebol”, resumiu o presidente Helmute.

Para o lugar de Roberval Davino, o Luverdense ainda não definiu quem será o substituto. Junior Rocha, ex-jogador e que vem trabalhando nas categorias de base, assume interinamente a equipe, seja para o enfrentamento com o Fortaleza-CE, pela Copa do Brasil, seja nos jogos da Série C.

“Posso garantir que vamos escolher um substituto para o Roberval com calma e critério. Não temos pressa, até porque o Junior Rocha vem sendo um grata surpresa”, explica Helmute Lawisch sinalizando que poderá efetivar o interino.

Contratado no final de 2012, Roberval Davino comandou o time no Campeonato Matogrossense, Copa do Brasil e Série C do Campeonato Brasileiro. Na Copa do Brasil, Davino levou a um feito inédito no Mato Grosso, chegando a terceira fase da competição o que nunca havia acontecido na história do futebol matogrossense.

 
 
" />