Gaúcho: Novo Hamburgo não perde tempo e fecha com ex-técnico do Luverdense

Último trabalho do treinador foi no Luverdense

por Agência Futebol Interior

Novo Hamburgo, RS, 13 (AFI) - A diretoria do Novo Hamburgo não perdeu tempo e, tão logo soube da saída de Itamar Schulle, anunciou a contratação do técnico Lisca (foto). O último trabalho do treinador foi a frente do Luverdense.

"Estou feliz com esta oportunidade. O Novo Hamburgo é um time forte no interior do Rio Grande do Sul e espero ser muito feliz aqui", disse ele ao site Grande Área.

Além de diversos títulos nas categorias de base, Lisca tem no currículo o título e o acesso na Segundona Gaúcha, em 2009, a frente do Porto Alegre, além do título da Copa Mato Grosso pelo Luverdense, em 2011.

Luiz Carlos Cirene Lima de Lorenzi, mais conhecido como Lisca, será apresentado ainda nesta terça-feira, às 15 horas, no Estádio do Vale. O novo comandante já inicia a preparação com o elenco anilado para o jogo de domingo, contra o Pelotas, às 19 horas, no Estádio da Boca do Lobo. O Novo Hamburgo está na sexta colocação da Chave 2, com apenas um ponto.

Mais de Lisca:
Técnico da nova geração, Lisca tem no currículo a revelação de diversos grandes jogadores. Ele foi responsável por revelar Nilmar, Alexandre Pato, Rafael Sobis, Daniel Caravalho entre tantos outros.

Apesar de sempre ser lembrado com responsável pelas categorias de base de Grêmio e Internacional, ele já passou pelo São Paulo, Fluminense, Brasil-RS e outros clubes.

“Tenho um perfil de quem cobra diariamente o empenho de todos que trabalham com o futebol. Para mim, o jogador tem que se dedicar não só nos jogos, mas exijo muito nos treinos”, explica Lisca.

 
 
" />