Filho de comentarista global acerta com time da Série C

por Agência Futebol Interior

Lucas do Rio Verde, MT, 11 (AFI) - O presidente do Luverdense, Helmute Lawisch, confirmou nesta sexta-feira, com exclusividade ao Portal Futebol Interior, que Ugo Casagrande (foto), filho de Walter Casagrande Júnior, comentarista da Rede Globo, é o novo reforço do time para disputa do Campeonato Brasileiro da Série C.

Confira também:
Sampaio Corrêa apresenta novo treinador para Série D


A indicação do atacante foi feita pelo técnico Lisca, que trabalhou com Ugo no Juventude, em 2008. Neste ano, o matador estava no Grêmio Osasco, onde foi rebaixado à Série A3.

"Com a chegada de Ugo Casagrande encerramos as contratações para o nosso ataque. Acredito que fechamos com bons nomes. O problema agora é do Lisca", comentou o presidente da Luverdense.

Siga o Futebol Interior também pelo Twitter!

A apresentação de Ugo será na próxima segunda-feira, em Cuiabá e na terça-feira ele já treina com todo elenco do Luverdense, que se prepara para disputa da Série C.

"Vamos levar o Luverdense ao acesso à Série B. Conversei bastante com o Lisca antes de confirmar o acerto, só tenho boas referências do time e da cidade", comentou Ugo, com exclusividade ao Futebol Interior.