De olho na Série B, Londrina encaminha chegada de lateral do Atlético-MG

Trata-se do lateral-direito Talison, que está chegando por empréstimo até o fim do ano, sem custos

por Agência Futebol Interior

Londrina, PR, 01 (AFI) - Focado na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, o Londrina segue ativo no mercado e neste sábado, feriado de 1º de Maio, Dia do Trabalho, encaminhou a chegada de mais um novo jogador para a sequência da temporada de 2021. Trata-se do lateral-direito Talison, que está chegando por empréstimo do Atlético-MG, sem custos.

Aos 20 anos, o jogador é aguardo no começo da semana para realizar exames médicos e assinar contrato até o final da temporada. Como não houve tempo para ser inscrito no Campeonato Paranaense, ele seguirá se recuperando de uma lesão muscular na coxa pensando no restante da temporada.

Talison está chegando ao Londrina
Talison está chegando ao Londrina
Cria da base do PSTC, o Talison chegou para reforçar as categorias de formação do Atlético-MG. No ano passado, estreou entre os profissionais, onde entrou em campo em três ocasiões no Brasileirão. Neste começo de temporada de 2021, jogou apenas uma partida, contra o Pouso Alegre, na primeira fase do Campeonato Mineiro.

Em fevereiro desse ano, o Atlético exerceu o direito de compra e adquiriu 70% dos direitos econômicos do lateral. Dias depois, recebe uma proposta do Al Wasl, dos Emirados Árabes, clube dirigido por Odair Hellmann, pelo jogador, por 300 mil dolares, que foi prontamente recusado pela diretoria do Galo.