Paranaense: Londrina anuncia retorno de volante ex-Guarani

Trata-se do volante Romisson, de 24 anos, que já jogou no Tubarão e também tem passagem no Guarani.

por Agência Futebol Interior

Londrina, PR, 25 (AFI) - Perto da estreia do Campeonato Paranaense,o Londrina oficializou a contratação de mais um jogador. Trata-se do volante Romisson, de 24 anos, que já jogou no Tubarão e também tem passagem no Guarani. Ele estava integrado no elenco desde o início do mês.

Romisson vem ao Londrina emprestado pelo Capital-TO. O vínculo inicial com o LEC é até 31 de maio, com possibilidade de renovação até o fim da temporada.

CARREIRA

Pelo Londrina, Romisson atuou em 12 partidas entre 2017 e 2018. Foi titular em nove delas. Quando esteve em campo, o Tubarão conquistou mais de 60% dos pontos disputados (6 vitórias e 4 empates). Fez parte do elenco que foi campeão da Copa da Primeira Liga de 2017.

Foto: Gustavo Oliveira/LEC
Foto: Gustavo Oliveira/LEC
Em 2019, ainda passou pelo Guarani, onde fez seis jogos. Ele também defendeu o Vitória depois disso.

“Fico muito feliz em estar de volta”, afirmou Romisson. “Me sinto muito bem aqui no Londrina. É como se eu estivesse em casa novamente. Notei que este elenco de 2021 é muito qualificado. É um time que ainda vai brigar por títulos ainda este ano", projetou.

ELOGIOU TREINADOR EX-GUARANI

O novo reforço também elogiou as atividades promovidas pelo técnico Silvinho Canuto, que foi jogador do Londrina e também do Guarani na década de 1990.

“No dia a dia dessa nossa pré-temporada, os jogadores têm entendido muito bem o trabalho do técnico Silvinho. E todo mundo tem se mostrado bem satisfeito com a qualidade das atividades que ele tem apresentado para nós”, elogiou.

ESTREIA

O Londrina estreia no Campeonato Paranaense neste sábado, às 19h15, em casa, no Estádio do Café, diante do Maringá.