Série C: Treinador do Londrina pede atenção do time contra o Ypiranga

O treinador do Londrina ainda minimizou o fato do Ypiranga ser o lanterninha do grupo

por Agência Futebol Interior

Londrina, PR, 07 (AFI) - Terceiro colocado do Grupo D do quadrangular final da Série C com cinco pontos, o Londrina ainda tem chances de garantir o acesso à Série B de 2021. Para continuar sonhando, o Tubarão precisa vencer o Ypiranga-RS, neste domingo, às 20h, no Estádio do Café.

AGRESSIVIDADE

Porém, mesmo jogando em casa, o técnico Alemão pediu foco e agressividade de seus jogadores para o jogo decisivo contra o adversário gaúcho.

Foto: Gustavo Oliveira / Londrina EC
Foto: Gustavo Oliveira / Londrina EC
"Vai ser um jogo aberto contra o Ypiranga-RS, ele não joga pelo empate. A gente precisa jogar diferente do que jogou contra o Paysandu, muito mais agressivos. Que a gente possa ter uma posse de bola e também ter profundidade, velocidade. Jogar em cima do adversário, com todas as forças que temos", disse o comandante do Tubarão.

SEM FAVORITISMO

O treinador do Londrina ainda minimizou o fato do Ypiranga ser o lanterninha do grupo. Para o comandante, o time gaúcho tem totais condições de fazer uma excelente partida e por isso o Londrina precisa ter a atenção redobrada.

"O Ypiranga é um acaso estar com três pontos apenas, é uma equipe muito boa. Perdeu com um pênalti duvidoso com o Paysandu, perdeu com um pênalti legítimo, que o árbitro não deu, contra o Remo. Com a gente lá, se não tivesse as expulsões ficaria difícil pra gente virar. Está um pouco mais complicado para eles, mas ainda têm chances. Precisam da vitória como nós. Vai ser um bom jogo", finalizou Alemão.