Série C: Londrina pode ter novidades no time titular para enfrentar o Remo

O meia Jardel é o favorito para suprir a ausência de Marcel, que está suspenso e lesionado

por Agência Futebol Interior

Londrina, PR, 14 (AFI) - Pensando no duelo contra o Remo, o Londrina poderá ter novidades no time titular na última rodada do Grupo D da Série C do Campeonato Brasileiro. Sem Marcel, suspenso e lesionado, o Tubarão deverá ir com Jardel no 11 inicial.

Além disso, ainda no sistema ofensivo, o técnico Silvinho poderá lançar o atacante Carlos Henrique no lugar de Uelber.

Jardel pode ser titular contra o Remo. Foto: Gustavo Oliveira/Londrina EC
Jardel pode ser titular contra o Remo. Foto: Gustavo Oliveira/Londrina EC

QUEBRA-CABEÇA LONDRINISTA

No duelo mais importante do Londrina na temporada, o time tem problemas para o time titular que enfrentará o Remo, no próximo sábado.

No meio-campo, Luan Marchiori e Matheus Bianqui lutam por uma vaga para atuar ao lado de Bidía, que dificilmente perderá a titularidade.

ROTEIRO DO TUBARÃO

A delegação do Londrina sai do aeroporto de Londrina às 19h15, direto para Guarulhos, e, depois, para Belém. A chegada na capital paraense está prevista para às 02 horas da manhã, na próxima sexta-feira (15).

Neste mesmo dia, o Tubarão fará um treino à parte no Estádio da Curuzu, no período da tarde. Remo e Londrina se enfrentam no próximo sábado (16), às 17 horas, em jogo válido pela última rodada do Grupo D. Para subir, o time sulista precisa vencer e torcer para o Paysandu não derrotar o Ypiranga, em Erechim.

LONDRINA: Dalton; Gedeílson, Jeferson, Marcondes e Rafael Rosa; Bidía (Matheus Bianqui ou Luan Marchiori), Jardel e Adenílson; Douglas Santos, Carlos Henrique e Igor Paixão. Técnico: Silvinho.