Série C: Londrina demite treinador apenas uma semana antes de jogo decisivo

Sérgio Malucelli confirmou que o Tubarão terá um novo treinador à beira do campo para a partida do final de semana

por Agência Futebol Interior

Londrina, PR, 11 (AFI) - Apenas a uma rodada do fim do quadrangular final da Série C e com possibilidades de conquistar o acesso à Série B de 2021, o Londrina demitiu o técnico Alemão, na manhã desta segunda-feira, um dia após o empate em 1 a 1 contra o Ypiranga, no estádio do Café, onde o treinador não esteve à beira do campo, pois cumpre isolamento por ter sido infectado pelo Covid-19.

NÚMEROS

A informação, confirmada pela assessoria do treinador representa o fim do ciclo de aproximadamente um ano de Alemão à frente do Tubarão. Ao todo, o técnico comandou o Londrina em 36 partidas, com um aproveitamento de 46,3% após conquistar 13 vitórias, 11 empates de 12 derrotas.

Foto: Gustavo Oliveira / Londrina EC
Foto: Gustavo Oliveira / Londrina EC

O aproveitamento foi pior do que sua primeira passagem pelo clube paranaense, quando Alemão em 34 partidas conquistou 15 vitórias, 10 empates e nove derrotas, tendo 53,9% de aproveitamento.

NOVO TREINADOR

Gestor do Londrina, Sérgio Malucelli confirmou que o Tubarão terá um novo treinador à beira do campo para a partida do final de semana, contra o Remo e que não será o auxiliar técnico Warta, que comandou a equipe na partida contra o Ypiranga.