Série C: Ex-Guarani, técnico que garantiu acesso é efetivado no Londrina

'Merece até por ter aceitado pegar o time naquela última semana, conseguimos o nosso objetivo', disse o gestor do Londrina

por Agência Futebol Interior

Londrina, PR, 26 (AFI) - Depois de assumir interinamente o Londrina para o último jogo do Campeonato Brasileiro Série C e conseguir o acesso, Silvinho Canuto foi recompensado. Nesta terça-feira, Sergio Malucelli, gestor do LEC, comunicou a efetivação do técnico para o começo da temporada 2021.

"A princípio, vai ficar o Silvinho como treinador. Merece até por ter aceitado pegar o time naquela última semana, conseguimos o nosso objetivo. Nada mais justo do que dar uma oportunidade ao Silvinho", disse em entrevista à Rádio Paiquerê.

SÉRIE C: Gol de Remo 0 x 1 Londrina:

Foto: Gustavo Oliveira/ LEC
Foto: Gustavo Oliveira/ LEC
SALVOU O LONDRINA

Em seu único jogo à frente do profissional, o Londrina venceu o Remo por 1 a 0 e garantiu o retorno à Série B.

A conquista foi especial para Silvinho, que tinha comandado o Londrina na reta final de 2019, que terminou com o rebaixamento do clube.

Após o acesso, ele já havia indicado o desejo da permanência.

CARREIRA

Ex-jogador do Londrina e também do Guarani na década de 1990, Silvinho Canuto passou a maior parte de 2020 como técnico e auxiliar das categorias de base do Londrina. Com a definição do treinador, agora o clube irá iniciar o planejamento, visando primeiramente o Campeonato Paranaense. O elenco está de férias e retorna em 1º de fevereiro.