Série C: Atacante lamenta 'gol perdido' e quer se redimir com a camisa do Londrina

Carlos Henrique perdeu um 'gol incrível' e não conseguiu levar o Tubarão de volta ao caminho das vitórias

por Agência Futebol Interior

Londrina, PR, 06 (AFI) - Na noite da última segunda-feira (04), Londrina e Paysandu ficaram no empate sem gols no fechamento da quarta rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Na ocasião, o atacante Carlos Henrique perdeu um 'gol incrível' e não conseguiu levar o Tubarão de volta ao caminho das vitórias. Ele lamentou a chance perdida e prometeu se redimir.

"Para quem me acompanha, sabe que não costumo perder esse tipo de gol. Perdi, sim, a chance do gol da vitória, assumo isso. Sei da minha capacidade de fazer gol, já fiz isso aqui dentro. Tenho certeza de que vou fazer nesses dois jogos. Pode ter certeza de que vou fazer, sim", disse o atacante.

Atacante lamenta 'gol perdido' e quer se redimir com a camisa do Londrina
Atacante lamenta 'gol perdido' e quer se redimir com a camisa do Londrina

Agora, com o resultado, o Londrina não depende mais das suas forças para chegar ao tão sonhado acesso. Atualmente, a equipe está na terceira posição do Grupo D com cinco pontos somados. A equipe volta no próximo domingo (10), às 20h, no Estádio do Café. De qualquer forma, o atacante acredita no acesso.

"Estamos vivos na competição, precisamos de duas vitórias. Temos condições. Fazer um grande jogo domingo e continuar vivo na competição", completou.