Série C: Londrina anuncia chegada de atacante que estava no futebol paulista

Trata-se de Gerônimo, de 23 anos, que estava no São Caetano e também jogou no PSTC-PR, em 2020

por Agência Futebol Interior

Londrina, PR, 01 (AFI) - Um dia após anunciar a chegada do volante Gabriel, o Londrina seguiu a sua rotina de contratações visando a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C. A bola da vez nesta terça-feira (01) foi a chegada do atacante Gerônimo, de 23 anos, que estava no São Caetano e também jogou no PSTC-PR, em 2020.

Seu nome inclusive, já foi publicado no Boletim Diário Informativo (BID) da CBF e está apto para estrear. Chega para disputar posição com Carlos Henrique, Júnior Pirambu e Juan Matos - principais centroavantes do elenco - e Igor Paixão, Victor Daniel, Samuel Gomes e Douglas Santos, que jogam pelo lado do campo.

Gerônimo é o novo reforço do Londrina
Gerônimo é o novo reforço do Londrina
Com passagens pelas categorias de base de Vasco e Fluminense, Gerônimo começou a carreira no Arapongas. Depois passou por Náutico, Boa Esporte e Cabofriense. No futebol paranaense, além de já ter jogado no PSTC também já vestiu as cores de Apucarana e Azuriz.

Com os novos contratados, o Londrina volta a campo neste sábado (05) quando visita o Volta Redonda-RJ, no Estádio Luso Brasileiro, às 19h, pela 18ª e última rodada da primeira fase da Série C.