Série C: Focado na 2ª fase, Londrina apresenta volante ex-Ceará e Olaria-RJ

Trata-se do volante Gabriel, de 26 anos, que foi apresentado nesta segunda-feira (30)

por Agência Futebol Interior

Londrina, PR, 30 (AFI) - Na liderança do Grupo B e já focado na próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro, o Londrina começou a semana oficializando a chegada de um novo reforço para a sequência da competição nacional. Trata-se do volante Gabriel, de 26 anos, ex-Olaria-RJ, que foi apresentado nesta segunda-feira (30).

Revelado nas categorias de base do Bangu, Gabriel jogou boa parte de sua carreira no interior de São Paulo e do Rio de Janeiro. Já em 2019, vestiu as cores do Ceará no Brasileirão de Aspirantes. No começo deste ano, jogou o Carioca pelo Nova Iguaçu e recentemente, estava atuando no Olaria na segunda divisão estadual.

Gabriel é o novo reforço do Londrina
Gabriel é o novo reforço do Londrina
Ele chega para disputava vaga no meio-campo do Tubarão com Escobar, Jardel, Marcel, Bidía, Leandro Donizete, Luan Marchiori e Chicão Amorim. Seu nome inclusive, já foi publicado no Boletim Diário Informativo (BID) da CBF e está apto para estrear.

Com o novo contratado, o Londrina volta a campo neste sábado (05) quando visita o Volta Redonda-RJ, no Estádio Luso Brasileiro, às 19h, pela 18ª e última rodada da primeira fase da Série C.