Série C: Em busca da reabilitação, Londrina terá mudanças para se manter no G4

No último treino antes da partida, Alemão testou um time com três atacantes, colocando Carlos Henrique e Douglas Santos

por Agência Futebol Interior

Londrina, PR, 13 (AFI) - Vindo de dois jogos sem vitória, o Londrina busca a reabilitação para se manter no G4 do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro e volta a campo neste sábado (14). Em casa, o Tubarão recebe o Brusque-SC, no Estádio do Café, às 19h, pela 15ª rodada da competição nacional.

O treinador do Londrina, Alemão, deve mudar o time que entrará em campo contra o Brusque, em relação ao que entrou na última rodada. No último treino antes da partida, o comandante testou um time com três atacantes, colocando Carlos Henrique e Douglas Santos entre os titulares.

Em busca da reabilitação, Londrina terá mudanças para se manter no G4
Em busca da reabilitação, Londrina terá mudanças para se manter no G4
Victor Daniel, se recuperando de uma lesão na coxa e Escobar, com um desconforto na panturrilha saíram para a entrada da dupla de atacantes e são dúvidas para encarar o Brusque. Além deles, Zé Pedro, Luan Marchiori, Danilo, Pedro Cacho, Júnior Pirmabu, Lucas Costa e William Correia estão vetados pelo departamento médico.

Até por conta disso, Londrina deve entrar em campo neste sábado com a seguinte formação: Dalton; Gedeílson, Marcondes, Jeferson e Rafael Rosa; Jardel, Matheus Bianqui e Adenílson; Douglas Santos, Carlos Henrique e Igor Paixão.