Série C: Entre retornos e desfalques, Londrina encara o Ituano para se firmar no G4

Paranaenses são os terceiros colocados do Grupo B da competição e podem chegar à vice-liderança

por Agência Futebol Interior

Londrina, PR, 23 (AFI) - O Londrina encara o Ituano pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, no próximo domingo, às 16h, no estádio do Café, de olho na manutenção dentro do G4 do Grupo B da competição.

Atualmente, a equipe é a terceira colocada, com 17 pontos, um a menos que o vice-líder Ypiranga e três a mais que Volta Redonda e Ituano, na quinta e sexta colocação, respectivamente.

Para a partida contra a equipe paulista, o técnico Alemão conta com retornos e desfalques. O meio-campo Matheus Bianqui e o atacante Carlos Henrique, lesionados na partida contra os gaúchos, voltaram a treinar, serão reavaliados e podem virar opção.

Retornam também o atacante Victor Daniel e o meia Caíque Valdívia, recuperados de lesão, e os volantes Escobar, após cumprir suspensão, e Luan Marchiori, recuperado da Covid-19, motivo pelo qual Felipe Camilo segue fora.

Londrina encara o Ituano no domingo (Foto: Divulgação)
Londrina encara o Ituano no domingo (Foto: Divulgação)

Quem também segue fora é o atacante Júnior Pirambu, após nova lesão, desta vez na panturrilha.

NOVIDADES

Os quatro reforços contratados pelo Londrina apareceram no Boletim Informativo Diário da CBF, mas nem todos serão relacionados. O meia Celsinho e o volante Leandro Donizete aprimoram a parte física, enquanto o atacante Douglas Santos e o volante Jardel podem pintar entre os escolhidos para a partida.

O provável time do Londrina conta com: Dalton; Gedeílson, Jeferson, Marcondes e Rafael Rosa; Escobar, Marcel (Matheus Bianqui) e Adenílson; Danilo, Juan Matos (Carlos Henrique) e Igor Paixão.