Série C: Com desfalques e estreia, Londrina tenta embalar 3ª vitória seguida

O volante Leandro Donizete, que foi recém contratado, deve começar a partida com o Boa Esporte no banco de reservas

por Agência Futebol Interior

Londrina, PR, 30 (AFI) - Embalado após duas vitórias seguidas, o Londrina tentará se manter em alta para continuar tranquilo no G4 do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C. Neste domingo (01), o Tubarão visita o Boa Esporte, no Estádio Municipal de Varginha, às 16h, pela 13ª rodada da primeira fase.

Para o duelo o técnico Alemão terá uma grande novidade. Isso porque o duelo irá marcar a estreia do volante Leandro Donizete, que deve começar a partida como opção no banco de reservas. Apesar de não atuar desde novembro de 2018, quando sofreu uma lesão no joelho, ele vem treinando bem desde que chegou ao Londrina.

Alemão relacionou 20 jogadores para a viajem até Varginha
Alemão relacionou 20 jogadores para a viajem até Varginha
Além dele, outros três atletas que disputaram a Copa do Brasil Sub-20 no meio da semana contra o Palmeiras, também foram relacionados para dar força ao elenco: o zagueiro Zé Pedro e os atacantes Igor Paixão e Victor Daniel. Por outro lado, há dois desfalques: o atacante Danilo e o meia Matheus Bianqui. O primeiro se recupera de uma lesão no joelho e o segundo está suspenso pelo terceiro amarelo.

Até por conta disso, o Londrina deve entrar em campo neste domingo com a seguinte formação: Dalton; Gedeílson, Jeferson, Marcondes e Rafael Rosa; Escobar, Jardel e Adenílson; Igor Paixão, Carlos Henrique e Victor Daniel.