Após deixar rival da Série C, Londrina encaminha retorno de 'sósia de Ronaldinho'

Celsinho está sem clube desde que deixou o Vila Nova-GO, em março

por Agência Futebol Interior

Londrina, PR, 14 (AFI) - Em altos e baixos no Campeonato Brasileiro da Série C, o Londrina segue no mercado para reforçar seu elenco para a sequência da temporada. A bola da vez no Estádio do Café, é o meio-campista Celsinho, de 32 anos, que é velho conhecido da torcida e está bem perto de retornar ao Tubarão.

O atleta está sem clube desde que deixou o Vila Nova-GO, em março. Mas, seguiu realizando trabalhos se preparação física em sua terra natal e já está em Londrina para acertar os últimos detalhes com o LEC e assinar contrato até o final da Série C. Ele chega com a missão de ajudar o Tubarão a se classificar para a sequência da competição nacional.

Celsinho está bem próximo do retorno ao Londrina
Celsinho está bem próximo do retorno ao Londrina
Celsinho ficou por quatro temporadas no Londrina, entre 2013 e 2017. Naquela passagem, foi campeão Paranaense em 2014 e da Primeira Liga, em 2017. Ao todo, fez 111 jogos com a camisa do Tubarão e marcou 20 gols, sendo o quinto maior artilheiro da equipe no século XXI. Desde que deixou o clube catarinense passou por: São Bento, Água Santa, Santa Cruz e Vila Nova-GO.

Caso seja confirmado como reforço, Celsinho irá briga pela titularidade com: Adenílson e Matheus Bianqui, atuais titulares, além de Caíque Valdívia, Danilo e Fábio Matos. Atualmente, a equipe aparece na quarta colocação do Grupo B com 14 pontos e volta a campo no próximo domingo (18) quando encara o Ypiranga-RS, às 16h.