Série C: Técnico revela que Londrina ainda busca reforços: 'Em cima das necessidades'

Segundo Alemão, o LEC busca de peças para cumprir alguns setores que seguem carentes: a zaga e o ataque

por Agência Futebol Interior

Londrina, PR, 09 (AFI) - Vindo em uma crescente dentro do Campeonato Brasileiro da Série C após duas vitórias seguidas, o Londrina ainda está no mercado em busca de peças para cumprir alguns setores que seguem carentes: a zaga e o ataque. Pelo menos, foi isso que revelou o técnico Alemão em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (09).

"Estamos trabalhando com as nossas necessidades. Nesse primeiro momento, as nossas necessidades eram os laterais. Estamos conversando internamente sobre outras possibilidades, sim. Mas isso vamos discutir internamente", disse o técnico Alemão.

 Técnico revela que Londrina ainda busca reforços: 'Em cima das necessidades'
Técnico revela que Londrina ainda busca reforços: 'Em cima das necessidades'
Assim como disse o comandante, as carências nas laterais e no meio foram supridas com contratações nas últimas semanas, agora a defesa e o ataque devem ganhar reforços. Na zaga, há um espaço no elenco deixado após a saída de Fernando Timbó, que foi contratado para a disputa da Série C, mas recebeu uma proposta do futebol de Portugal e se quer estreou pelo Londrina.

Já no ataque, Alemão aguarda um atleta que jogue pelos lados do campo e que tenha velocidade. Características que atualmente não há muitas opções no elenco do LEC. Atualmente, apenas Fábio Matos tem jogado com essas características entre os titulares. Vágner, Victor Daniel, Fábio Matos e Igor Paixão são outras opções.

SEMANA CHEIA
De 'folga' nesta sexta rodada, afinal iria encarar o Brusque que está disputando a final do Catarinense, o Londrina só volta a campo no dia 17, quinta-feira, contra o São José-RS, no Estádio do Café, pela sétima rodada.