Série C: Mesmo embalado, Londrina deve ter mudanças para encarar o São José-RS

Isso porque, o lateral-esquerdo Alan Cardoso e o volante Escobar estão recuperados de lesões musculares e ficam a disposição

por Agência Futebol Interior

Londrina, PR, 16 (AFI) - Vindo embalado após duas vitórias seguidas, o Londrina volta a campo nesta quinta-feira (17), na abertura da sétima rodada, de olho em mais um resultado positivo para enfim entrar no G4 do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro. Em casa, o Tubarão recebe o São José, no Estádio do Café, às 20h. A missão não será fácil, afinal o time gaúcho também está na briga pela parte de cima da tabela.

Para o duelo direto, o técnico Alemão deve fazer algumas mudanças no time titular. Isso porque, o lateral-esquerdo Alan Cardoso e o volante Escobar estão recuperados de lesões musculares, sofridas ainda no fim de agosto, e devem reassumir a titularidade nas vagas que foram de Raí Ramos e Caíque Valdívia, respectivamente, nas últimas rodadas.

Mesmo embalado, Londrina deve ter mudanças para encarar o São José-RS
Mesmo embalado, Londrina deve ter mudanças para encarar o São José-RS
Do outro lado, na ala direita, Gedeílson deve fazer a sua estreia, afinal o antigo dono da titularidade na lateral-direita, Pastor, foi negociado com a Ferroviária. No ataque, duas dúvidas para três vagas. Ruster Santos e Victor Daniel são os favoritos para jogarem abertos pelas pontas ao lado de Júnior Pirambi, centralizado. Fábio Matos também segue na briga.

Além deles, o volante Marcel e o atacante Carlos Henrique também estão recuperados de lesões musculares e devem ficar à disposição no banco de reservas. No mais, a equipe deve ser a mesma que vem atuando nas últimas rodadas.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Até por conta disso, o Londrina deve entrar em campo nesta quinta-feira (17) com a seguinte escalação: Dalton; Gedeílson, Marcondes, Jeferson e Alan Cardoso; Escobar, Matheus Bianqui e Adenílson; Ruster Santos, Júnior Pirambu e Victor Daniel (Fábio Matos).