Série C: Londrina fica perto de anunciar atacante vindo de time do Brasileirão

Trata-se do atacante Samuel, de 21 anos, que está a poucos detalhes de ser emprestado pelo Goiás

por Agência Futebol Interior

Londrina, PR, 15 (AFI) - Embalado após duas vitórias seguidas e focado em entrar no G4 do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro, o Londrina segue ativo no mercado e está bem próximo de oficializar um novo jogador para a sequência da temporada. Trata-se do atacante Samuel, de 21 anos, que está a poucos detalhes de ser emprestado pelo Goiás.

Ele já está em Londrina, onde nesta tarde irá realizar exames médicos - para detecção do novo coronavírus e testes físicos - e deve assinar contrato nas próximas horas. O empréstimo será válido até fevereiro de 2021, ou seja, o atacante ficará no Tubarão até o final da Série C.

Samuel está de malas prontas para defender o Londrina
Samuel está de malas prontas para defender o Londrina
Revelado nas categorias de base do Goiás, Samuel nunca conseguiu se firmar entre os profissionais. Tanto que desde 2018, quando começou a alternar aparições entre o time de cima e a base, só fez um jogo entre os principais. Nesta temporada, foi relacionado para uma partida da Série C, mas se quer entrou em campo.

BRIGA PELA TITULARIDADE E FOCO NA TABELA
Caso seja confirmado pelo Londrina como reforço, Samuel que joga pelos lados do campo - uma das principais necessidades do LEC neste momento - irá disputar a titularidade com Vágner, Ruster Santos, Igor Paixão, Victor Daniel e Fábio Matos.

Depois de 'folgar' no último final de semana, já que o jogo da sexta rodada, contra o Brusque-SC foi remarcado para o começo de outubro, pois o adversário estava disputando a decisão do Catarinense, o Londrina volta a campo nesta quinta-feira (17). Em casa, o Tubarão recebe o São José-RS, no Estádio do Café, às 20h.