'Magic Jadshow', ídolo do Corinthians, pode reforçar time da Série C

Cria do Athletico Paranaense, meia está sem clube desde que deixou o Timão após não estar nos planos do técnico Tiago Nunes

por Agência Futebol Interior

Londrina, PR, 04 (AFI) - Sem clube desde que deixou o Corinthians após não estar nos planos do técnico Tiago Nunes, o meia Jadson pode ser o grande reforço do Londrina, que visa o acesso no Campeonato Brasileiro da Série C.

"Conversei com um grande amigo dele, a ideia surgiu em conversa lá na Câmara (dos Vereadores de Londrina). A gente entrou em contato com ele para construirmos algo juntos. Está mais complicado construir algo nesse período. Nós não temos algumas possibilidades de receitas, mas pode ter um pouquinho mais de conversa, ainda não tem nada definido. Qualidade dele é nível Série A. Viria para agregar", afirmou o presidente do Tubarão, Felipe Prochet, em entrevista ao radialista Rafael Morientes.

Foto: Rodrigo Gazzanel/ Agência Corinthians
Foto: Rodrigo Gazzanel/ Agência Corinthians

Jadson Rodrigues da Silva, 36, vale destacar, é nascido na cidade de Londrina. Cria do Athletico Paranaense, vestiu as cores do Shakhtar Donetsk entre as temporadas 2004/05 e 2011/12. Conquistou Liga Europa, em 2009, além de seis Ucranianos, duas Copas da Ucrânia e três Supercopas da Ucrânia.

Permaneceu no São Paulo entre 2012 e 2014, vencendo a Copa Sul-Americana de 2012. Estava no Corinthians desde 2014 - com passagem pelo chinês Tianjin Tianhai, em 2016 - e faturou Brasileirão de 2015 e 2017 e o Paulistão de 2017, 2018 e 2019. Pela Seleção Brasileira, levantou a Copa das Confederações de 2013.

O Londrina estreia na Série C na próxima segunda-feira, 10, às 20h, quando recebe o Criciúma, no estádio do Café, em Londrina (PR), na abertura do Grupo B. Os quatro melhores da chave avançam à segunda fase, etapa na qual se definem os acessos.