Série C: Londrina se aproxima de acerto com dupla que está no Juventude

Trata-se dos meias Caíque Valdívia e Fábio Matos, que são esperados no Paraná na próxima semana para assinar contrato

por Agência Futebol Interior

Londrina, PR, 30 (AFI) - O dia-dia do Londrina segue agitado. Depois de acertar sete contratações durante esses últimos dias, a diretoria do Tubarão encaminhou a chegada de mais dois reforços visando a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Trata-se dos meias Caíque Valdívia e Fábio Matos, ambos do Juventude.

A dupla está de saída do Ju e tem tudo acertado para defender o Londrina. Ambos são esperados nos próximos dias para passar por exames médicos e assinar contrato até o final da terceira divisão do Campeonato Brasileiro, de olho no acesso.

Fábio Matos foi campeão da Série C ano passado pelo Náutico
Fábio Matos foi campeão da Série C ano passado pelo Náutico
Caíque Valdívida, de 27 anos, começou a carreira no ASA de Arapiraca e depois rodou por diversos times. Após vestir as cores do Ilhwa, da Coreia do Sul, em 2014, ele defendeu as cores do time B do Cruzeiro, Paysandu e Náutico, antes de chegar ao Juventude.

Já Fábio Matos é um pouco mais novo. Com 24 anos, ele foi revelado pelo Sport, onde ficou até 2017, sendo contratado palo Paysandu. No ano passado, defendeu as cores do Náutico, onde fez parte do grupo campeão da Série C. Nesta temporada, disputou cinco jogos pelo time gaúcho.

TEMPORADA
Já eliminado no Paranaense e na Copa do Brasil, o Londrina disputará a Série C do Brasileiro, no qual está no Grupo B, ao lado de Boa Esporte-MG, Brusque-SC, Criciúma-SC, Ituano-SP, São Bento-SP, São José-RS, Tombense-MG, Volta Redonda-RJ e Ypiranga-RS. Em cada chave, os quatro melhores avançam à segunda fase, enquanto os dois piores serão rebaixados.