Zagueiro se despede de time paranaense e será apresentado em clube da Série B

Em uma postagem nas redes sociais, Augusto se despediu da torcida do Londrina e irá acertar com o Juventude

por Agência Futebol Interior

Londrina, PR, 21 (AFI) - Assim como o Portal Futebol Interior adiantou no começo do mês de maio, o zagueiro Augusto, que vinha sendo um dos destaques do Londrina nos últimos anos, está mesmo de malas prontas para defender o Juventude na Série B do Campeonato Brasileiro. Em uma postagem nas redes sociais, o próprio defensor se despediu da torcida Tubarão.

"Foi uma honra ter vestido essa camisa, mas é hora de dizer até logo. O que fica é o carinho pelos momentos que vivi dentro do clube, pelas amizades feitas, pela torcida, diretoria e pelos ensinamentos, que não foram poucos", escreveu Augusto.

Augusto se despede do Londrina e será apresentado no Juventude
Augusto se despede do Londrina e será apresentado no Juventude
O zagueiro tem 23 anos e está no Londrina desde 2019. O jovem defensor começou a carreira nas categorias de base do Palmeiras e depois jogou no Santa Cruz, antes de chegar ao Tubarão. Desde então, ele fez 11 jogos com a camisa do Londrina, todos sendo titular e marcou um gol, nesta temporada contra o Toledo.

O empréstimo do jogador junto ao Juventude irá valer até o fim da Série B, com chances de renovação.

BAIXAS E SEQUÊNCIA DA TEMPORADA
Augusto é a oitava baixa do Londrina durante a paralisação do futebol. Antes dele, deixaram o Tubarão: o volante Rafael Assis, que antecipou o fim do empréstimo e voltou para Portugal, e os laterais-esquerdos Igor Miranda e Victor Luiz, dos volantes Denner e Anderson Carvalho e dos atacantes Thiago Henrique e Wellisson, que não renovaram contratos após o fim dos vínculos em abril.

A temporada do Londrina conta com três competições. Antes da paralisação do mundo da bola, o Tubarão foi eliminado pelo XV de Piracicaba, ainda na primeira fase da Copa do Brasil. Além disso, o Athletico será o adversário nas quartas de final do Campeonato Paranaense. O grande objetivo na temporada, porém, é conquistar o acesso no Campeonato Brasileiro da Série C.