Paranaense: Londrina acerta com Gabriel Barbosa, do Palmeiras

Jogador atua como centroavante e após marcar dois gols na temporada 2019

por Agência Futebol Interior

Londrina, PR, 04 (AFI) – Se reestruturando após o rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B, o Londrina acertou a contratação do atacante Gabriel Barbosa (foto abaixo), jogador que é considerado grande promessa das categorias de base do Palmeiras. O empréstimo é até o final da temporada.

O atacante tem apenas 20 anos e ainda sequer estreou profissionalmente pelo time paulista. No ano passado ele foi um dos destaques do time no Campeonato Paulista da categoria, chamando a atenção dos paranaenses. Gabriel Barbosa tem vínculo com o Palmeiras até janeiro de 2021.

Gabriel Barbosa tem apenas 20 anos e nunca estreou profissionalmente
Gabriel Barbosa tem apenas 20 anos e nunca estreou profissionalmente
Gabriel começou na base do Desportivo Brasil e logo depois passou pelo Shandong Luneng, da China. De lá chegou ao Palmeiras, em 2016, onde está até hoje. No ano passado ele atuou em 11 jogos e marcou dois gols.

O atacante costuma atuar como homem de referência e brigará pela titularidade com Júnior Pirambu, Uelber, Miullen e Danilo.

O Londrina estreia no Campeonato Paranaense no dia 19 de janeiro, quando enfrentará o PSTC, no estádio do Café, em Londrina.