Paranaense: Igor Paixão chega ao Londrina por empréstimo e diz: 'Expectativa grande'

Atacante pertence ao rival Coritiba e disputou algumas partidas da Série B em 2019

por Agência Futebol Interior

Londrina, PR, 16 (AFI) - Após se destacar na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2019, Igor Paixão chamou atenção no Coritiba e até ganhou algumas oportunidades no time principal.

Com alguns minutos jogados na Série B, competição na qual a equipe conquistou o acesso, o atacante revezou entre o time sub-20 e profissional.

Igor Paixão reforça o Londrina em 2020
Igor Paixão reforça o Londrina em 2020
Emprestado ao Londrina para 2020, Igor Paixão revela estar ansioso para estrear no novo clube e acredita que será um grande ano na carreira - ele já está se preparando para a primeira partida do Paranaense.

"Estou treinando forte para estrear pelo clube e ansioso também. O primeiro jogo será contra o PSTC, que é um bom time, e creio que será um bom jogo. Estou focado e me preparando muito para essa temporada, que acredito que será muito positivo para mim", comentou o atleta.

Além disso, o atacante vive a expectativa de disputar uma temporada inteira no elenco profissional de um clube e ressalta a felicidade de dar um passo a mais na carreira.

"É muito bom saber que estarei presente no profissional do Londrina durante o ano todo. Isso é essencial para o meu crescimento e fico muito feliz em ter essa chance de evoluir", concluiu Igor.

AGENDA

O Londrina estreia no Campeonato Paranaense já neste domingo, 19 de janeiro, às 16h, diante do PSTC, no Estádio do Café.