Série B: Treinador quebra a cabeça para definir o Londrina após desmanche

Depois que teve o rebaixamento decretado, a diretoria do Tubarão dispensou nove jogadores

por Agência Futebol Interior

Londrina, PR, 29 (AFI) - Assim que o rebaixamento do Londrina no Campeonato Brasileiro da Série B foi decretado, a diretoria já iniciou a reformulação no elenco para a próxima temporada e dispensou nove jogadores.

Os zagueiros Dirceu e Léo Rigo, os laterais Alemão, Felipe Vieira e Breno, o volante Matheus Bertotto, os meias André Moritz e Higor Leite e o atacante Luidy não fazem mais parte do elenco. Suspenso para o jogo deste sábado, contra o Guarani, o volante Germano não deve continuar.

Silvinho tem dúvidas para escalar o Londrina (Foto: Gustavo Oliveira/Londrina)
Silvinho tem dúvidas para escalar o Londrina (Foto: Gustavo Oliveira/Londrina)
Por conta dessas dispensas e na dependência do departamento médico, o técnico Silvinho só vai definir o time momento antes da bola rolar neste sábado. Quem entrar em campo, porém, vai lutar para conquistar uma vitória.

"Temos que terminar bem diante do nosso torcedor. Eu venho cobrando para que levem a sério, para que terminem com dignidade. Temos que ter vontade e encerrar o campeonato de forma honrosa", disse o treinador, que vai continuar no cargo em 2020.

Um provável Londrina é: César; Raí Ramos, Augusto, Lucas Costa e Victor Luiz; Pedro Cacho (Matheus Neris), Anderson Leite e Matheus Bianqui; Paulinho Moccelin, Léo Passos (Júnior Pirambu) e Danilo.

Já rebaixado, com 36 pontos, o Londrina vai entrar em campo contra o Guarani, no Estádio do Café, amargando um jejum de sete jogos na Série B.