Série B: Técnico do Londrina desabafa: "vamos ter que pontuar de qualquer jeito"

Londrina vem de três derrotas seguidas e, na 16ª colocação, está a um ponto da zona de rebaixamento

por Agência Futebol Interior

Londrina, PR, 07 (AFI) - O técnico Mazola Júnior sabe que a Série B do Campeonato Brasileiro chegou em seu momento crucial. Por isso, ele não mediu palavras para analisar o confronto do ameaçado Londrina ante o América-MG nesta sexta-feira, às 20h30, no Estádio do Café, no interior paranaense, pela 34ª rodada.

"Jogando em casa com o América-MG, vamos ter que pontuar de qualquer jeito para quebrar essa sequência negativa", disse o treinador em referência às três derrotas seguidas.

Para o confronto ante os mineiros, Mazola não poderá contra com o suspenso atacante Matheuzinho. Uelber deverá ficar com a vaga, mas Júnior Pirambu corre por fora. O volante Anderson Leite, apesar de estar na transição física, não deverá recuperar a vaga, perdida após sua lesão na coxa.

Vencer ou vencer! (Foto: Gustavo Oliveira / Londrina)
Vencer ou vencer! (Foto: Gustavo Oliveira / Londrina)

NO DM!
O lateral-esquerdo Breno também está na fase de transição, enquanto o zagueiro Marcondes, o volante Denner, o lateral-direito Hélder e o atacante Paulinho Moccelin estão entregues ao departamento médico.

"Na sexta-feira começam os últimos cinco jogos, e temos que ver quem está mais bem preparado para suportar bem essa reta final, que vai ter que ser de muita entrega, de muita atitude e muito mais de qualquer tipo tático, técnico ou dessa situação", completou Mazola Júnior.

Na 16ª colocação com 35 pontos, um a mais do que a degola, o LEC deverá ir a campo com César; Raí Ramos, Dirceu, Augusto e Felipe Vieira; Bertotto, Germano, Matheus Neris e Higor Leite; Uelber (Júnior Pirambu) e Léo Passos.