Mazola Júnior pensa em mudanças para acordar Londrina na Série B

Londrina está perto da degola e vai encarar o Atlético-GO, integrante do G4

por Agência Futebol Interior

Londrina, PR, 01 (AFI) - O Londrina se complica rodada a rodada na Série B do Campeonato Brasileiro. Para tentar acordar o time, o técnico Mazola Júnior deverá fazer mudanças até a próxima rodada. Ele tem aproveitado a semana para recuperar os atletas e intensificar os treinamentos.

"A possibilidade de mudanças e peças da plataforma de jogo existe sim, mas ainda é cedo, porque temos períodos de treinamento e algumas situações que vão depender do departamento médico para que a gente defina a formatação. Não vou individualizar A, B ou C que não estejam vivendo um bom momento", avaliou o treinador.

Derrotado pelo Paraná, por 1 a 0, em Curitiba, o Londrina se prepara para encarar o Atlético-GO que está dentro do G4. O duelo ante os goianos será na próxima terça-feira, às 19h15, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 33ª rodada.

Mazola analisa mudanças no Londrina. (Foto: Gustavo Oliveira / Londrina)
Mazola analisa mudanças no Londrina. (Foto: Gustavo Oliveira / Londrina)
MUDANÇAS?

Mazola Júnior poderá colocar o meia Higor Leite de titular. Ele voltou de lesão no jogo passado e entrou no decorrer do duelo. O volante Anderson Leite também se recuperou de lesão, mas ainda busca a parte física.

"Vamos ver qual a resposta muscular do atleta até domingo, para ver se vale a pena levar para o banco", completou Mazola.

O Londrina ocupa a 16ª colocação com 35 pontos, três a mais do que a zona de rebaixamento.