Série B: Londrina confirma saída de ex-Santos e confirma treinador para 2020

Germano não renovará contrato com o Tubarão e deixará o clube após cinco anos

por Agência Futebol Interior

Londrina, PR, 27 (AFI) - Após cinco anos, o volante Germano está de saída do Londrina. Segundo o gestor Sérgio Malucelli, o atleta não renovará seu contrato para a próxima temporada. Na mesma batida, o dirigente confirmou que Silvinho seguirá como treinador para o Campeonato Paranaense 2020.

Após atuar por Gama, Ceará, São Caetano, Vila Nova, Atlético Mineiro, Sport, Santos e Coritiba, Germano chegou ao Londrina em 2014, onde ficou até 2019. O volante teve ainda rápida passagem pelo clube em 2013 e no início de carreira. No total foram, 226 jogos e 44 gols.

Com 38 anos, Germano ainda não definiu seu futuro, mas tem mercado no futebol brasileiro. A expectativa é que não opte por encerrar a carreira ao final da temporada. Além dele, o zagueiro Silvio também deixará o clube.

Germano está deixando o Londrina - Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube
Germano está deixando o Londrina
TREINADOR
O Londrina também confirmou que Silvinho seguirá no cargo de treinador mesmo após o rebaixamento do clube para a Série C do Campeonato Brasileiro. Ele comandará o time no Campeonato Paranaense. O início do ano deve marcar a saída de Sérgio Malucelli do Tubarão.

O Londrina se despede na Série B diante do Guarani no sábado, às 16h30, diante do estádio do Café. O Tubarão é o 17º colocado, com 36 pontos.