Adversário do Guarani vai todo remendado para jogo final da Série B

Clube paranaense é aquele que mais vezes foi derrotado na Série B

por Agência Futebol Interior

Londrina, PR, 28 (AFI) - O Londrina juntou os trapos e irá todo remendado para a partida final na Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Silvinho fez um apanhado e conseguiu montar 11 jogadores para o duelo contra o Guarani neste sábado, às 16h30, no Estádio do Café.

Para se ter uma ideia, o lateral-direito Alemão, os zagueiro Dirceu e Leo Rigo, o lateral-esquerdo Breno, volante Matheus Bertotto, os meias André Moritz e Higor Leite e o atacante Luidy ganharam mala tão logo o rebaixamento à Série C foi confirmado.

O experiente volante Germano também não vestirá mais a camisa do LEC. Ele ainda está suspenso, assim como o lateral-esquerdo Felipe Vieira. Este último irá retornar ao Portimonense, de Portugal.

Londrina terá time remendado! (Foto: Gustavo Oliveira / Londrina)
Londrina terá time remendado! (Foto: Gustavo Oliveira / Londrina)
O Londrina deverá jogar com César; Raí Ramos, Augusto, Lucas Costa e Victor Luiz; Pedro Cacho, Anderson Leite e Matheus Bianqui; Paulinho Moccelin, Júnior Pirambu (Uelber) e Danilo. Detalhe: Maltos e Danilo estavam no Sub-20.

Em 37 rodadas, o Londrina somou apenas 36 pontos. Foram dez vitórias, seis empates e nada menos do que 21 derrotas. Aproveitamento de 32,4%. O clube paranaense é aquele que mais vezes foi derrotado na Série B.