Série B: Mazola pede para Londrina esquecer rivais na briga contra queda

O time paranaense vem de série negativa e precisa vencer para se distanciar da degola

por Agência Futebol Interior

Londrina, PR, 03 (AFI) - Após bom início de Série B do Brasileiro, o Londrina desandou. Principal referência da equipe, Dagoberto anunciou a aposentadoria. Se isso não bastasse, o time perdeu o foco e deixou a briga pelo acesso para lutar contra o rebaixamento. Recém-contratado para assumir o comando do clube, o técnico Mazola Júnior pediu para os jogadores só pensarem no Tubarão.

"Vamos fazer nossa parte. Não temos que focar no adversário, mas em nós mesmos. Trabalhar jogo a jogo para tirar o Londrina dessa situação. Tive uma impressão muito boa desde quando eu cheguei, e não costumo errar.Tenho certeza de que vamos fazer um grande trabalho aqui", falou o treinador.

Londrina se prepara para enfrentar Cuiabá - Gustavo Oliveira/LEC
Londrina se prepara para enfrentar Cuiabá
Mazola Junior tem quatro novidades para o confronto contra o Cuiabá, marcado para este sábado, às 19h, na Arena Pantanal. São eles: o zagueiro Dirceu e o volante Charles, últimas contratações da equipe, além de Luidy, que cumpriu suspensão automática, e André Moritz, este ainda não atuou com a camisa do Londrina.

Vindo de três derrotas consecutivas, o Londrina ocupa a 16ª colocação, com 28 pontos, um a mais do que o Criciúma, o primeiro dentro da zona de rebaixamento.