Série B: Dirigente promete faxina e Londrina já dispensa três jogadores

"O Londrina comunica que os zagueiros Diogo Silva e Wallace Acioli, além do lateral-esquerdo Juninho não fazem mais parte do time"

por Agência Futebol Interior

Londrina, PR, 13 (AFI) - As coisas não vão nada bem no Londrina. Com uma vitória e cinco derrotas nos últimos jogos, o time paranaense está perto da zona de rebaixamento da Série B. Já em processo de reformulação, o LEC divulgou nota oficial com a rescisão de três atletas.

Os zagueiros Diogo Silva e Wallace Acioli, além do lateral-esquerdo Juninho foram dispensados. A decisão vem após palavras duras de Sérgio Malucelli, gestor do Londrina, após a derrota por 2 a 1 diante do Operário em casa. Ele pediu desculpas para a torcida por ter contratado "porcarias" e prometeu uma faxina no elenco.

VEJA COMO CARTOLA FALOU SOBRE SUAS PORCARIAS !

SITUAÇÃO DELICADA
Com 31 pontos, na 16º posição, está apenas um ponto distante da zona de rebaixamento. O Vila Nova, 17º colocado, tem 30.

O Londrina joga novamente em casa na próxima rodada. Na terça-feira, recebe o Figueirense, às 19h25, em Londrina.

Londrina dispensa três jogadores. (Foto: Gustavo Oliveira / LEC)
Londrina dispensa três jogadores. (Foto: Gustavo Oliveira / LEC)
CONFIRA A NOTA OFICIAL

O Londrina Esporte Clube comunica que os zagueiros Diogo Silva e Wallace Acioli, além do lateral-esquerdo Juninho não fazem mais parte da equipe principal alviceleste.

O clube agradece aos três atletas pela dedicação ao trabalho e pelo comprometimento no período em que estiveram conosco e deseja sucesso na sequência de suas carreiras.