Técnico vê Londrina 'desconfiado e inseguro', mas espera nova postura no sábado

O Tubarão vem de uma sequência de oito jogos sem vencer e passou a briga contra o rebaixamento

por Agência Futebol Interior

Londrina, PR, 12 (AFI) – Em sequência de oito jogos sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro, o Londrina busca a reabilitação em clássico contra o Coritiba no sábado, pela 22ª rodada.

Para essa partida, o técnico Claudio Tencati quer ver o Londrina com uma nova atitude. Segundo o treinador, a equipe passa por problemas de insegurança e isso vem atrapalhando o desempenho dentro de campo.

“Tínhamos um ambiente muito pesado, e ficou complicado tirar desse fundo do poço com os resultados negativos. A equipe era desconfiada, insegura e tensa. Estamos melhorando pouco a pouco”, explicou.

“Se não tiver organizado e consciente, não vamos conseguir. Tem que ter personalidade, estufar o peito e seguir. Assumo os resultados ruins, sei disso, mas sei que vamos ter outra atitude no sábado”, concluiu o treinador.

Com 25 pontos, o Londrina ocupa a 13ª colocação, três pontos acima do Figueirense, primeiro time dentro da zona do rebaixamento. Após um bom início na Série B, a sequência ruim de oito jogos sem vitória levou o time a outra realidade, passando a briga pela permanência na divisão ao invés de buscar o acesso.