Série B: Londrina perde dois goleiros para enfrentar o Sport

César está lesionado e Matheus Albino recebeu o terceiro amarelo ainda no banco de reservas

por Agência Futebol Interior

Londrina, PR, 23 (AFI) - A fase do Londrina não é nada boa. Com apenas uma vitória nos últimos dez jogos, o Tubarão perdeu dois goleiros para o jogo desta terça-feira, contra o Sport, às 19h15, no Estádio do Café, pela 24ª rodada do Brasileiro da Série B.

O titular César lesionou o joelho ainda no primeiro tempo do jogo contra o Bragantino e está vetado pelo departamento médico. O substituto seria Matheus Albino, mas ele recebeu o terceiro cartão amarelo quando estava no banco de reservas e cumpre suspensão. Assim, a vaga "caiu no colo" de Emerson.

O técnico Cláudio Tencati planeja mudanças no Londrina
O técnico Cláudio Tencati planeja mudanças no Londrina
Mas os problemas para o técnico Cláudio Tencati não param por aí. O zagueiro Léo Rigo foi expulso e cumpre suspensão, assim como o volante Anderson Leite, que recebeu o terceiro amarelo. Existe a possibilidade de outras mudanças nos 11 titulares.

"Vamos avaliar com calma para que possa ter uma energia tranquila e levar o que tem de melhor para confrontar o Sport", despistou Tencati.

O provável Londrina para esse jogo é: Emerson; Alemão, Augusto (Wallace), Lucas Costa e Juninho; Bertotto, Germano e Higor Leite; Matheuzinho (Paulinho Moccelin), Léo Passos e João Paulo.

Em queda livre na tabela de classificação, o Tubarão está na 13ª colocação, com 28 pontos, quatro a mais que o Vila Nova, que abre a zona de rebaixamento da Série B.