Série B: Londrina acerta com lateral campeão da Copa do Brasil com Palmeiras

Juninho, 29 anos, chega ao Tubarão após passagem pelo Vitória, com quem rescindiu em abril

por Agência Futebol Interior

Londrina, PR, 05 (AFI) - O Londrina acertou nesta quinta-feira com o lateral-esquerdo Juninho, ex-Palmeiras. O jogador assinou contrato até o final da Série B do Campeonato Brasileiro. Além dele, chegaram: os zagueiros Fred (ex-Botafogo-PB) e Lucas Costa (ex-Tubarão-SC) e o lateral-direito Alemão (ex-Figueirense).

Juninho tem 29 anos e começou a carreira no Figueirense, onde despertou o interesse do Palmeiras. No Verdão, fez parte do time campeão da Copa do Brasil de 2012. Jogou ainda por Goiás e Vitória.

Juninho é o novo reforço do Londrina - Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
Juninho é o novo reforço do Londrina
Pelo clube baiano, na atual temporada, Juninho fez nove partidas. Ele está sem contrato desde abril, quando deixou o Vitória. O lateral brigará por posição com Breno, Felipe Vieira e Victor Luiz.

SITUAÇÃO

O Londrina vem passando por uma situação delicada na Série B do Brasileirão. O Tubarão vem de seis derrotas consecutivas, que tiraram o time do G4 e o deixou na 12ª posição, com 25 pontos, contra 32 do Sport, quarto colocado.

O próximo desafio do clube é apenas no dia 14 de setembro, às 11h, diante do Coritiba, no estádio do Café, pela 22ª rodada da Série B.